terça-feira, 23 de setembro de 2008

Magalhães chegou á Terra

Parece que o 'Magalhães' chegou á Terra, mais propriamente ao Algarve - melhor dizendo ao Allgarve.

Este Magalhães é um grande computador, será mesmo ? Pode ser ou não ser português - parece que a idéia não é nova mas que foi bem pensado lá isso foi. Pode funcionar muito bem ou só assim-assim ou até mesmo não funcionar mas já ficou bem a todos os portugueses.

Pelo menos para o PS. Vai render muitos votos por Lisboa e por cá também - terá sido propositado o facto da primeira e única escola até agora a receber os computadores ter sido a da Cocamaravilhas ? talvez não ...

Aliás se olharmos bem para o que o PS anda a fazer pelo País percebemos que a 1 ano das eleições chegou a hora de dar aos menos favorecidos o que lhes tirou durante 3 longos anos - por cá pela nossa santa terrinha passa-se o mesmo.

O meu filho perguntou-me porque os meninos daquela escola receberam e ele não. Não soube responder, apenas pensei que talvez aqueles meninos tenham um Pai que dá muito ao País, desconta tudo o que pode no IRS e nunca recebeu nenhum subsidio do Estado - por isso então tem o direito de receber o computador primeiro.

Triste o português porque se esquece mutio facilmente do recente passado do País.

Sem comentários: