sábado, 8 de novembro de 2008

Sporting - FCP

Mais um embate entre estes dois 'grandes' de Portugal, pela 3ª vez esta época o Sporting joga com o Porto e desta vez para a Taça de Portugal.

Desta vez,e após 2 vitórias dificeis na Liga dos Campeões, vai ser o jogo para mostrar quem ainda está vivo ..... o Porto após 4 derrotas consecutivas consegue uma vitória importante em Kiev que lhe abriu de novo as portas para os 8ªs final. O estado de graça está em ambas as equipas e espera-se um grande jogo e de preferência sem 'casos de arbitragem'.

O Jesualdo Ferreira quem a vitória e diz que os jogadores estão moralizados após o jogo de Kiev. Ainda diz que todos os clubes da Liga têm tido uma grande instabilidade esta época, mas que o Sporting está neste momento em melhor posição por já ter assegurado a passagem aos 8ºs final da Liga dos Campeões. A atitude das duas equipas é diferente dos jogos da Liga dos Campeões, segundo Jesualdo este é um jogo a eliminar por isso temos de ganhar. Também pede um apoio dos adeptos e não estranha o desgosto destes sempre que o Porto perde.

Da minha parte espero um vitória dificil do Porto, mas vitória. Aliás, não entendo nem espero outra coisa deste jogo. Força Porto, têm todo o meu apoio.

Sem comentários: