segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mais uma greve ....

Mais uma greve dos professores.

Isso por si só não é problema nenhum, não fosse o facto de termos de inventar para colocar os nosso filhos nalgum lugar. Os principais prejudicados são os nosso filhos e nós próprios, Pais e Educadores que têm de inventar nestes dias.

Caros Professores, greves para fazer fim-de-semana prolongado até deviam ser proibidas ! tenham vergonha e vão para a rua, ficar a dormir em casa é que não.

2 comentários:

Bebé disse...

Concordo em absoluto com o facto de a greve não dever ser permitida às 2as e 6as! Mas quanto aos filhos e aos pais serem prejudicados, tem mesmo de ser. A greve tem de doer a alguém, senão não era greve...
Uma vez fui fazer um exame a Lisboa, cheguei lá e o médico tinha feito greve... Chatice!
Quem ficou a ganhar sei eu bem. O Ministério deve ter poupado perto de 10 milhões... Boa poupança em tempo de crise, não?

João Bárbara disse...

Mas eu achava que as greves eram para protestar e pedir melhores condições de trabalho !! devo ter achado mal. E já agora Ricardo, que eu saiba os professores não fazem a greve para 'fazer doar' aos pais pois não ? por eu achar que não é que digo que 'faz doar' ás pessoas erradas, e quando essas pessoas são os meus filhos e eu próprio tenho de protestar o mais que posso.

As greves deviam ser pensadas ...... para não prejudicar quem não tem culpa nestes problemas.