Mais uma greve ....

Mais uma greve dos professores.

Isso por si só não é problema nenhum, não fosse o facto de termos de inventar para colocar os nosso filhos nalgum lugar. Os principais prejudicados são os nosso filhos e nós próprios, Pais e Educadores que têm de inventar nestes dias.

Caros Professores, greves para fazer fim-de-semana prolongado até deviam ser proibidas ! tenham vergonha e vão para a rua, ficar a dormir em casa é que não.

Comentários

Bebé disse…
Concordo em absoluto com o facto de a greve não dever ser permitida às 2as e 6as! Mas quanto aos filhos e aos pais serem prejudicados, tem mesmo de ser. A greve tem de doer a alguém, senão não era greve...
Uma vez fui fazer um exame a Lisboa, cheguei lá e o médico tinha feito greve... Chatice!
Quem ficou a ganhar sei eu bem. O Ministério deve ter poupado perto de 10 milhões... Boa poupança em tempo de crise, não?
João Bárbara disse…
Mas eu achava que as greves eram para protestar e pedir melhores condições de trabalho !! devo ter achado mal. E já agora Ricardo, que eu saiba os professores não fazem a greve para 'fazer doar' aos pais pois não ? por eu achar que não é que digo que 'faz doar' ás pessoas erradas, e quando essas pessoas são os meus filhos e eu próprio tenho de protestar o mais que posso.

As greves deviam ser pensadas ...... para não prejudicar quem não tem culpa nestes problemas.

Mensagens populares deste blogue

Por um 2015 melhor do que 2014

Pinto da Costa agredido á porta do Hotel em Lisboa