domingo, 1 de março de 2009

Judo Clube de Portimão no Inatel em Lisboa


O Judo Clube de Portimão participou ontem, dia 28 de Fevereiro, no Torneio de Juvenis Open, que se realizou no Estádio 1º de Maio, Inatel em Lisboa. O nosso Clube esteve representado pelos atletas Marta Silva e Bruno Serra.

Relativamente aos resultados e exibições, destaco mais uma vez a Marta que realizou 4 excelentes combates, mantendo o nível exibido em Madrid na semana antes deste torneio, e ganhando uma vez mais os combates por IPPON. Foi a 1ª classificada na categoria de – 63 Kg.

Quanto ao Bruno, a sua categoria dividiu-se em 2 grupos, tendo que realizar por isso 4 combates. Destes 4 combates, o 1º foi um pouco tímido, conseguindo recuperar-se nos seguintes 3, ganhando todos eles por IPPON e classificando-se para as meias-finais. Nas Meias-finais não consegue avançar para a final perdendo com o atleta que veio a ser o 1º classificado. Bruno obtém assim, a medalha de bronze, bem merecida, já que reconheceu os seus erros, tomando uma posição de ataque e conseguindo entrar nas medalhas.

Estão todos de Parabéns.

Sem comentários: