sábado, 4 de abril de 2009

Coelho no lançamento de Pedroso em Almada

Actual presidente da Mota-Engil vai dar o seu apoio ao deputado do PS, por amizade. Coelho só voltará a participar numa outra iniciativa autárquica, na sua terra, Mangualde, para apoiar o candidato socialista local.

Espantoso ..... e não é que ele vai mesmo concorrer. Não haverá por ai uma Lei que o proiba ?

1 comentário:

João Bárbara disse...

O socialista Paulo Pedroso formalizou hoje a candidatura à presidência da Câmara Municipal de Almada, com o assunto Casa Pia a centrar o discurso do deputado.

O lema da campanha é ‘o futuro 35 anos depois’ mas, como não podia deixar de ser, o tema Casa Pia, já passado, dominou as atenções nesta sessão de apresentação, com o candidato do PS a avisar que “nenhuma difamação” o “travará”.

Durante a sessão, que durou mais de duas horas, Paulo Pedroso contou com o apoio de pesos pesados do Partido Socialista, como Mário Soares, José Sócrates e António Costa, que embora não tenham estado presentes manifestaram a sua satisfação com o regresso de Paulo Pedroso à vida política activa através de um vídeo.

Numa Incrível Almadense com casa cheia, o candidato contou, porém, com presenças mediáticas como a dos secretários de Estado Ana Paula Vitorino e Eduardo Cabrita, a eurodeputada e candidata à Câmara de Sintra, Ana Gomes, o deputado Miranda Calha e o presidente da JSD, Duarte Cordeiro.

* COMENTAR
* LER COMENTÁRIOS
* ENVIAR
* IMPRIMIR