terça-feira, 21 de abril de 2009

Maddie ainda "Vive"

Não sei muito bem o que diga nem pense deste caso. Custa-me pensar que um Pai e uma Mãe possam ter algum tipo de culpa seja naquilo que fôr que tenha acontecido á miuda. Talvez por ser Pai isso me custe a aceitar mas começo a ter algumas dúvidas.

Agora parece que em Portimão existem alguns individuos referenciados como pedófilos.

"A PJ investigou 15 abusadores sexuais da cidade de Portimão no caso Maddie. Todos estão reintegrados e apenas um se encontrava à data novamente preso. Ao contrário dos pedófilos ingleses investigados neste inquérito, cujos elementos estão bloqueados pelo segredo de justiça, os dados dos portugueses são públicos.

A decisão de retirar do processo o dossiê de predadores ingleses não foi aplicada aos casos envolvendo portugueses. No primeiro volume há um relato de diligência externa em que a PJ faz uma análise exaustiva da vida de 15 indivíduos que residem em Portimão e que estão referenciados por práticas sexuais com crianças ou adolescentes."

Noticia do Correio da Manhã Online

Como isto irá acabar ? fica a dúvida mas há muito por esclarecer e há muitos a ganhar dinheiro á conta desta desgraça.

3 comentários:

ellen disse...

João, eu também não consigo acreditar que estes pais estejam envolvidos em crime directo. Passional talvez,(pela medicação que davam às crianças)mas serem os actores do crime, custa a acreditar! Eu não quero acreditar... mas sei que existe quem o faça sem pejo algum... (têm distúrbios mentais, só pode)
Vamos aguardar mais noticias e oxalá fossem boas, que dúvido!

Um beijinho para si.

O seu Blog merece o SELO (Blog Reflexão) que fiz propositadamente para si. Vá buscar ao meus miminhos se gostar :)

João Bárbara disse...

Vou passar por lá Ellen, mas só pode ser amanhã. Hoje a máquina apenas está disponivel por uns minutos para mim.

ellen disse...

vocês homens não tomam atenção ao que uma mulher diz depois dá bronca ehehehehheheeh (é sobre o SELO)

Bjito