sábado, 13 de junho de 2009

Ronaldo quase no Real Madrid

Parece que só falta mesmo o Ronaldo aceitar ganhar 100 milhões por 6 anos !!!! deve ser dificil de convencer não acham ?

Conforme noticia o DN Online,

De momento ainda não há acordo, sequer conversações entre o Real Madrid e o jogador, tais deverão começar hoje. Contudo, o DN sabe que os merengues se preparam para lhe oferecer nove milhões de euros para a primeira de seis temporadas (6,750 milhões, retirados os 25% de impostos que os jogadores estrangeiros pagam na liga espanhola), com um aumento anual de 25% por cada final de época - feitas as contas, 102 milhões de euros brutos (pouco menos de 80 milhões líquidos) no final do seu contrato, após o final da época 2014/2015.

Mas não é só isto que o Real Madrid tem preparado para lhe oferecer. De acordo com informações recolhidas, depois deste investimento de 94 milhões de euros na sua contratação, os merengues vão ceder-lhe ainda 40% dos seus direitos de imagem, que, registe-se, serão controlados pelo clube de Florentino Pérez, com os quais acreditam que poderão realizar qualquer coisa como mais de 50 milhões de euros por cada temporada.

Sem comentários: