sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hulk não fecha porta à selecção portuguesa

A selecção portuguesa pode passar a ter mais um candidato se, do outro lado do Atlântico, alguém se esquecer de realizar o sonho de Hulk. Na verdade, o brasileiro pegou no assunto com pinças, mas é um facto que admitiu a possibilidade de se propor a representar Portugal se não lhe realizarem o sonho de jogar com a camisola canarinha.

"Como sempre falei desde que cheguei cá, sempre carreguei o sonho de jogar pelo Brasil e, se lá chegar, vai ser um sonho realizado, mas só depende de trabalhar forte e esperar pela oportunidade e aproveitar se ela surgir", confessou. Pois é, mas, se isso não acontecer, Portugal pode ver-se contemplado com um potencial candidato. "É difícil falar agora.

Como já disse, o meu sonho é jogar na selecção brasileira, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Tenho 23 anos e muito tempo pela frente, e espero ainda realizar o meu sonho", frisou. Primeiro foi Deco, depois vieram Pepe e, mais recentemente, Liedson - os três viram o seu sonho desfeito, e quem aproveitou foi Portugal...

Sem comentários: