segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

"Angola" entra a sério no capital social da Zon

A entrada de Isabel dos Santos na Zon teve “o apoio unânime” do conselho de administração e dos principais investidores da empresa, garantiu hoje o presidente da comissão executiva, frisando que os accionistas relevantes apoiam o projecto para a entrada em Angola, em parceria com a empresária.

“Este projecto não levanta dúvidas a ninguém, é um projecto certo de A a Z”, afirmou hoje Rodrigo Costa, num encontro com jornalistas, a propósito da entrada da empresa na televisão paga em Angola, em parceria com Isabel dos Santos. "Daí que qualquer accionista empenhado na empresa onde investiu o apoie", acrescentou.

O gestor afirmou que a compra de dez por cento do capital da Zon pela empresária “solidifica e simplica” a estratégia para o mercado angolano e sublinhou que a entrada da Kento na Zon “não foi uma condição para [poder] investir em Angola, mas sim uma consequência do bom relacionamento entre as duas empresas ao longo de um trabalho de meses”.

“Foi a nossa perseverança e capacidade técnica que os levou a querer investir na nossa empresa”, frisou o gestor.

Claro que com algumas trocas de participações em Angola, mas será que fazemos bem em permitir tanto investimento angolano em Portugal ?

Sem comentários: