sábado, 16 de janeiro de 2010

Complexo Desportivo de Portimão

E assim vai o nosso novo Complexo Desportivo da Cidade de Portimão ..... ou melhor assim Não vai !!!








Quando no primeiro dia de Setembro o Presidente da Câmara Municipal de Portimão lançou a 1ª pedra do Complexo Desportivo da Cidade de Portimão eu disse para os meus filhos que finalmente eles iam ter a oportunidade de ter um espaço decente e com excelentes condições para a prática desportiva, e melhor ainda que parecia e tinha tudo para ser um máximo. A resposta que ouvi foi simples " Fixe Pai". Mas de fixe este projecto não parece ter nada, em vez de um projecto para a sociedade portimonense está a tornar-se num projecto de interesse privado - todos nós sabemos como está o negócio imobiliário em Portimão e por isso mesmo tudo está parado (talvez dizer 'morto' não seja demais) e teima em não avançar ....... o interesse que parecia existir por parte do Grupo Lena para dar avanço ao projecto foi-se.

Fica uma questão no ar, mas então o Complexo Desportivo é privado ou público ? vai ou não para a frente ? será possível que eu esteja a assistir ao mesmo de quando tinha a idade dos meus filhos, é que já esteve para haver piscina onde hoje são prédios (para quem não se lembra bem junto ao agora Continente).

Todos nós queremos
Todos nós temos interesse em ter o Complexo Desportivo em Portimão
Todos nós aguardamos com impaciência mas com muita paciência

Sr. Presidente, neste momento dispenso eventos e festas, apenas quero o novo Complexo Desportivo em pé para que eu e todos os portimonenses possamos desfrutar de uma espaço magnífico.

1 comentário:

Gonçalo Gomes disse...

A eterna obra inacabada... :-)