terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Composição de um aluno do 9º ano "O Pipol e a Escola"

Mau demais para ser verdade.


'REDAXÃO

'O PIPOL E A ESCOLA'


Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb
tem Direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é
perciso ver q á razões qd um aluno não vai á escola. Primeiros a peçoa
n se sente motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca
sobre alurizadas. Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima
de trásosmontes é munto Montanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou
alcalina? Ou cuantas estrofes tem um cuadrado? Ou se um angulo é
paleolitico ou espongiforme? Hã?

E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos
tem 'os Lesiades''s, q é u m livro xato e q n foi escrevido c/
palavras normais mas q no aspequeto é como outro qq e só pode ter 4
cantos comós outros, daaaah.

Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos
profes até dam gomitos e a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q
os jovens n tem abitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem
escrever e a sorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o
'garra de lin-chao' é q conceguiu assertar lhe com um sapato. Atão
agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o Camóes até á idade média
e por aí fora, qués ver???

O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um
curço de otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois
e piças de xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois
pudemos ganhar.'

Sem comentários: