sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bombeiros Voluntários de Portimão com nova Direcção

Hoje, dia 27 de Fevereiro, realizou-se mais uma Assembleia Geral dos Bombeiros de Portimão, agora conhecida como Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Portimão. A Assembleia decorreu com muitas polémicas à mistura, aliás como seria de esperar que assim fosse - tal como alguém disse ' fala-se muito pelos blogs mas agora que aqui estamos ninguém diz nada'. Nas últimas semanas parecia haver uma onde de contestação contra a anterior Direcção liderada pelo Tony Melo mas no fim verificou-se que quem por escreve ou não é sócio ou então esconde-se atrás do anonimato, triste figura que mostraram .....

A votação em si até correu bem, um pouco demorada mas lá foi andando. A lista A perdeu, tendo garantido apenas 85 votos contra os 139 votos da Lista B, lista esta liderada por Álvaro Bila sendo que o anterior Presidente, Tony Melo, fica como Presidente da Assembleia Geral - espera-se assim que as próxima Assembleias decorram melhor, ou pelo menos menos mal.

Quero deixar os meus Parabéns à lista vencedora, esperando que tudo melhore. Vou fazer questão de dar muitas sugestões e idéias.

Sem comentários: