segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Comunicado Imprensa Judo Clube de Portimão

No passado Sábado, 30 de Janeiro, realizou-se em Faro o Torneio Zonal Sul, Apuramento para o campeonato nacional Esperanças e Juniores. Neste Torneio participaram 3 dos nossos atletas com distinta sorte.

Alexandre Marques na Categoria + 90 Kg.(Juniores) Não teve rivais e não teve a oportunidade de participar nesta competição.

Pedro Nascimento na Categoria - 66 Kg. (Juniores) realizou três combates com 1 victória e duas derrotas, que o deixaram fora na fase de grupos. A participação de Pedro foi bastante boa, conseguindo melhorar o seu nível de judo, realizando combates de grande qualidade.

João Guimarães na categoria - 66 Kg. (Esperanças) realizou un Torneio Completo, onde conseguiu o Primeiro lugar na Categoria. Com uma actuação sólida, concentração, habilidade, Técnica e vontade de vencer, foram os seus pontos fortes. Com esta vitória conseguiu a sua classificação para o Campeonato Nacional que se realizará em Coimbra no dia 13 de Fevereiro. João Também participou na categoria Juniores, onde não teve a mesma sorte, ainda que, conseguiu ganhar alguns combates que, não foram suficientes para chegar ao pódio.

"Estamos bastante orgulhosos pela participação neste torneio em que os nossos judocas demonstraram coragem, muita determinação e postura nos seus combates. Estamos conscientes da sua evolução e desejamos continuar neste caminho, não só nestas categorias, como em todas as outras que o clube tem".

Palavras do nosso treinador Cristián A. Bernal.

Site do Judo Clube de Portimão

Sem comentários: