terça-feira, 6 de abril de 2010

Jovem destrói iPad acabadinho de comprar

Noticia do TVI 24 Online.

'Um jovem de 19 anos destruiu um iPad acabado de comprar com um taco de basebol. O momento foi filmado pelos amigos do jovem americano, o vídeo foi colocado no Youtube e em apenas 12 horas foi visto por 180 mil pessoas em todo o mundo, tendo já ultrapassado as 300 mil visualizações, avança o «Los Angeles Times».'

Nem sei o que diga e o que pense. Parece-me que merecia era umas valentes chapadas ...... mas se calhar isso não resolvia nada. É o que dá não dar valor ao que se tem.

2 comentários:

Rui Amores disse...

Fiquei impressionado com a resistência do aparelho.Quanto à interpretação da actividade a que se dedicam os vândalos, podemos optar por uma versão mais elaborada, do género, são anti Apple e anti Steve Jobs; são contra uma sociedade consumista e que compra o IPad como se estivesse a comprar a última maravilha do Mundo. São várias as interpretações possíveis, mas em qualquer caso, não deixa de ser um acto de destruição gratuita, sem que se consiga, verdadeiramente, perceber o porquê.
Também não deixa de ser impressionante - no mau sentido - a quantidade de atrasados mentais que estão disponíveis a visualizar estas coisas.

João Bárbara disse...

Este tipo de actos, que posso designar por actos de loucura são cada vez mais frequentes. Aliás, se analisarmos o que se passa à nossa volta é fácil que qualquer um de nós posso vir um dia a fazer algo que em tempos seria impensável.

Não que isso sirva de desculpa para qualquer tipo de acto de loucura mas cada vez mais a vida está desta forma.