quarta-feira, 5 de maio de 2010

Judo Clube de Portimão com 3 atletas medalhados no Nacional de Juvenis




Comunicado de Imprensa


O Judo Clube de Portimão participou no Campeonato Nacional de Juvenis, com a presença de 4 atletas : Marta Silva, Cristiana Fonseca, Catarina José e Bruno Serra.
Este Domingo, foi um dia muito especial para o Clube, uma vez que no Campeonato Nacional de Juvenis 2010 ganhamos três medalhas (duas de ouro e uma prata). Numa das categorias, disputando a final estiveram 2 atletas do nosso Clube, em resumo foi um torneio bastante bom e muito completo onde os nossos atletas demonstraram a sua evolução e desejo de triunfar.

No Campeonato participaram os seguintes atletas:

Catarina Jose: Primeira Classificada na Categoria -52Kg. Teve um excelente campeonato com muita concentração e "Garra" mostrando nos momentos mais difíceis a enorme vontade de triunfo e dessa forma conseguiu o seu lugar no podium com a merecida medalha de ouro no peito. Ganhou todos os seus combates por Ippon, excepto na final que ganhou à sua companheira de equipa por decisão de arbitragem num combate "renhido" e equiparado.

Marta Silva: Primeira Classificada na Categoria -63Kg, demonstrando que não teve rivais neste escalão (Juvenis).
Marta consegui conquistar o seu primeiro lugar sem muitas complicações, ainda que teve alguns combates dificeis, onde conseguiu a vitória sem problemas e, tal como toda a equipa com muita concentração. Marta tem tido uma excelente época, não conhecendo ainda as derrotas no seu percurso.

Cristiana Fonseca: Conseguiu o segundo lugar na categoria -52Kg, fazendo muito bons combates e uma boa apresentação, considerando que é o seu primeiro ano na categoria de Juvenis. Na final enfrentou a sua companheira Catarina não conseguindo triunfar no 1º lugar, tendo em conta que Catarina tem mais experiência competitiva que Cristiana.

Bruno Serra: Não conseguiu apurar-se para as finais fazendo três combates, perdendo 2 e ganhando 1.
Não conseguiu o objectivo da medalha mas fica presente a sua boa apresentação no Campeonato, com a promessa que trabalhando mais, poderá entrar no podium para o próximo ano.


É muito importante reconhecer o trabalho destes atletas e dos seus companheiros do Clube, que em cada treino se esforçam e se entre ajudam para conseguir obter os objectivos pretendidos. O Judo Clube de Portimão tem orgulho em contribuir na criação de uma grande equipa e grandes amigos, que podem chegar a ter um grande futuro nesta área do desporto.

Agradecemos como sempre aos nossos patrocínios : Village Fitness pelo apoio no trabalho físico dos nossos atletas e à Lauret Confecções, que nesta ocasião contribuiu também na deslocação dos nossos atletas.


Site do Judo Clube de Portimão (http://www.judoportimao.pt.vu/)

Sem comentários: