quarta-feira, 16 de junho de 2010

Portagens na EN125, esqueçam lá isso !!!!

Com o 'fogo' que vem do Norte, paira no nosso horizonte - horizonte de todos os algarvios - o pagamento de portagens na Via do Infante.

Tal como alguns empresários dizem :  

“Empresários e associações empresariais algarvias irão certamente agir, unidos” 

Assim espero, e para isso é muito importante que as principais Associações (e mesmo as outras mais pequenas) se juntem e se manifestem de forma a que se perceba que desta forma vamos mesmo ao fundo. Tenho a certeza que vão ter o apoio da população algarvia neste mega protesto.


Se bem me lembro, uma das condições para tal acontecer é a existência de uma alternativa. Mesmo com a EN125 requalificada não é de certo alternativa mas sem isto acontecer ainda muito menos.


EN125 ainda não está requalificada

A existência de uma alternativa, significaria pelo menos a reestruturação e modernização da EN125. Ora todos sabemos que não é o caso, pois nem sequer as anunciadas obras começaram.

Não se esqueçam que do Algarve vem muitos euros para os cofres do Estado, se deixassem por cá uma grande fatia destes impostos de certo que o Algarve não estava no estado em que está. Fica a reflexão e a idéia, até porque muito se tem falado da regionalização.


                                            (não gostava de ver imagens destas por cá no Verão)

Sem comentários: