domingo, 28 de novembro de 2010

Futebol : Sporting - FC Porto

Fim de semana quente para o nosso FC Porto. Eu não tive oportunidade de assistir ao jogo, nem pela televisão, mas pelo que acompanhei na Net e com alguns amigos que ia falando foi um jogo dificil para o FC Porto.

Apesar do Sporting ter começado melhor, o Porto esteve sempre bem e marcou um golo de grande qualidade e efeito técnico. Nem reduzidos a 10 e com o nosso treinado na bancada, o Porto se resignou e soube sempre manter tudo em jogo.

Após o jogo de Alvalade, André Villas-Boas destacou o peso da inferioridade numérica no desfecho da partida e Helton recordou o golo irregular do adversário.

André Villas-Boas: «Se tivéssemos mantido a equipa com 11 jogadores na segunda parte, acho que podíamos ter dado a volta ao resultado. A primeira parte foi menos conseguida e o Sporting teve uma boa primeira parte. Na segunda parte acertámos a equipa, mudámos a estrutura e tivemos mais oportunidades. Se não fosse a expulsão, podia ter sido diferente. No entanto, o empate nesta casa e o facto de mantermos o Sporting a 13 pontos, que é uma distância considerável, traz-nos um pouco de satisfação. Tendo em conta a adversidade, este é um resultado positivo.»


Pode ler toda a noticia no site do FC Porto

Sem comentários: