quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Greve Geral não, Dia de Trabalho sim

Mais uma greve, desta vez uma greve geral ..... não entendem que o momento é mau !


Eu compreendo o descontentamento, os cortes são muitos e o futuro negro. Eu próprio, hoje logo pela manhã quando olhei para o meu recibo de vencimento chamei-lhes tudo e mais alguma coisa. Custa-me sentir que fui roubado, mas quem me roubou e quem me tirou uma grande parte do meu subsidio de Natal não foi o Passos Coelho, nem o Paulo Portas mas sim aqueles abutres que estiverem no anterior Governo, fizeram tanta Merd**** que agora estamos todos a pagar por isso.


Existem um rol de situações e de processo muito estranhos e sem explicação ..... Freeport; BPN; Face Oculta; Sucata e outros tantos ..... agora a vergonha que se passa na Madeira, enfim mais do mesmo.


Agora, e apenas a minha opinião pessoal, uma greve destas num momento em que o País precisa é de força, de alegria e de vontade para levar Portugal para a frente, para um futuro melhor, não é a melhor solução e vou alimenta um grupo de pessoas que vive para estas situações e para protestar e nada fazer. Quando oiço dizer que os barcos foram desviados dos portos, os aviões desviados dos aeroportos, os comboios parados nas estações e por ai fora ..... são os poucos euros que podiam entrar na nossa economia que ficam para outros.


Desculpem-me mas não concordo nada com isto.


Para mim, amanhã é Dia de Trabalho !

Sem comentários: