domingo, 16 de setembro de 2012

Conselho Municipal da Juventude de Portimão

(foto da tomada de posse do Conselho Municipal da Juventude de Portimão)


No passado dia 20 de Julho de 2012, tomei posse como membro do Conselho Municipal da Juventude de Portimão, em representação do CDS-PP Portimão.

Tivemos a oportunidade de ouvir todos os membros que quiseram falar, assim como o Presidente da Câmara. Eu tive a oportunidade de dizer que estava bastante espectante relativamente a este Conselho e que estava disposto a dar todo o meu contributo para a juventude portimonense, assim como esperava de todos os seus membros uma dedicação e participação em prol dos jovens e do futuro de Portimão.

Ficou desde logo agendada uma segunda reunião do Conselho para Setembro (em dia a confirmar), de forma a que se possa aprovar o Regimento do Conselho, o secretariado e se possa discutir as politicas da juventude do Municipio.

Espero poder dar o meu contributo, assim como ir dando conhecimento público das minhas preocupações e intervenções no âmbito da juventude.

Obrigado
João Bárbara
membro do Conselho Municipal de Juventude de Portimão

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero mesmo que este Conselho não seja mais um espaço ad ebitar dos nosso bolsos, e que não sirva mesmo para nada ..... sirvam os jovens e não se sirvam destes é o meu pedido e desejo.

Jose Silva

João Bárbara disse...

Caro José Silva,

Obrigado pela sua visita.

O Conselho Municipal de juventude de Portimão foi constituido precisamente com o objectivo de definir politicas da e para a Juventude portimonense, logo que os sirva e ajude a procurar e a proporcionar um futuro melhor. Da minha parte, existe a total disponibilidade para o que for preciso.

Quanto ao que refere de "debitar os bolsos" não sei se se refere a custos ? porque se assim for, posso informar-lhe que neste momento não existe qualquer custo com o Conselho.

Obrigado e sempre ao dispor para qualquer esclarecimento ou ajuda

Cumprimentos,
Joao Barbara