quarta-feira, 17 de outubro de 2012

OE 2013 - 2º post

Estou agora a ouvir o representante do PS a falar e dá-me vómitos, estou sem palavras - afinal de contas tudo é culpa da coligação e do Governo e o PS é que é a salvação do Mundo. 

E o silêncio do CDS ?? pode significar muito e pode não significar nada, já me disseram que o CDS não tem de comentar o OE, porque faz parte da  'construção' do mesmo. Aceito mas não concordo na integra, isto porque ninguém me garante nem o pode fazer que o CDS, os seus Ministros e Secretários de Estado tenham aceite e concordado com as propostas apresentadas, em particular com aquelas que vão inclusivé contra a ideologia e principios do partido. Têm sido noticiados alguns indicios de que parece que nem tudo está bem na coligação, e que o CDS discorda das medidas e propostas :



Fico mais descansado, não que tivesse dúvidas da força de trabalho e de vontade dos Ministros e Secretários de estado do CDS, mas desta forma fico com a certeza absoluta de que mais uma vez o CDS está a apresentar-se e pode ser a verdadeira alternativa a um Governo que parece estar a atravessar um momento dificil.

Resta-nos esperar para ver quais as propostas apresentadas pela bancada parlamentar do CDS, porque não tenham dúvidas de que vêm aí propostas a pensar dos contribuintes, nas familias e na economia. 

Aguardemos !

Sem comentários: