segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sites a consultar em 2013


Existem inúmeros, quem sabe milhões de espaços e de páginas engraçadas e diferentes, mas a meu ver algumas destacam-se pela sua criatividade.
 
Nos tempos que correm e com a falta de imaginação e criatividade que o Mundo tem, estes são dois Bons exemplos do que um hobbie pode virar um negócio. Espaços engraçados, com a sua imaginação e criatividade.
 
 
 
Caderneta de cromos virtual
 
Adorei o site, muito criativo.
 
O site chama-se "A Thousand Faces Staring Back at You", e basicamente é um site que cria uma caderneta de cromos virtual. A mecânica e funcionamento do site é muito simples, com um pagamento de 1 euro, valor simbólico, e envianado uma foto e algumas informações pessoais, qualquer pessoa pode encomendar o seu próprio cromo. Depois pode comprar carteiras esperando que saia o seu próprio cromo e assim completar uam espécia de caderneta de cromos privada onde pode caber amigos e familiares.
 
Engraçado, soft e bom para aqueles(as) que se consideram verdadeiros cromos da bola.
 
 
 
 
Traduzir à letra
 
Luis Santos imaginou o que seria traduzir à letra alguns provérbios e frases portuguesas e então resolveu criar esta página no Facebook. Frases como " de pequenino é que se torce o pepino" ou "estás armado em carapau de corrida". É uma forma de estas expressões ganharam um novo significado.
 

Sem comentários: