quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Liedson recebido na Invicta pelo F.C. Porto


Liedson recebido na Invicta pelo F.C. Porto

Agora é que está mesmo, mesmo quase.


Levezinho terá contrato de seis meses à espera

Liedson chegou ao Porto a meio da tarde desta quarta-feira, como previsto. O avançado luso-brasileiro saiu do Aeroporto Francisco Sá Carneiro na companhia de três funcionários do F.C. Porto, conforme constatou o Maisfutebol. 

O jogador cumprirá agora os últimos formalismos antes de começar a treinar de dragão ao peito. O Flamengo cede Liedson até final da presente temporada.

O empresário do antigo avançado do Sporting tinha avançado a notícia nas redes sociais, há algumas horas. «Daqui a pouco Ricardo Bueno e Liedson chegando na Europa», escreveu Marcelo Robalinho.

Liedson chegou a Lisboa pouco depois do meio dia, num voo proveniente do Rio de Janeiro, fazendo depois a viagem para o Porto também de avião. 

Alguns adeptos do F.C. Porto fizeram questão de marcar presença no aeroporto da Invicta para receber o avançado, esquecendo a chuva incessante. Liedson saiu pela chamada Porta Vip, entrando numa viatura do clube azul e branco.

Liedson voltará assim a jogar em Portugal depois de ter representado o Sporting. O ponta de lança, internacional português, despediu-se de Alvalade a 4 de fevereiro de 2011, num jogo frente à Naval e que terminou empatado 3-3.

Quanto ao outro nome mencionado por Marcelo Robalinho, trata-se de Ricardo Bueno, que rumará a outras paragens.

fonte:Maisfutebol

+Miguel Macedo

Sem comentários: