terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Por um 2015 melhor do que 2014


E temos 2014 no fim, esperando sempre que venha um novo ano cheio de energia, saúde e muita alegria.

Mas falando primeiro de 2014, foi um ano que começou mal com a morte da minha avó, foi uma grande perda que não se esquece, mas acomoda-se.
Ainda cá por casa, deixamos de ter uns meninos e passamos a ter 2 adolescentes. Pois, já se está a ver que as hormonas andam aos pulos, mas tem corrido tudo dentro do normal, se é que existe o estado normal na adolescência.
Foi um ano algo decadente naquilo que é o 'ganha-pão', em que infelizmente ainda espero os próximos dois anos mais negros por isso acho que posso dizer que até não foi mau.
Pelo meio alguns stresses .... mas nada que não tenha passado e ainda cá estamos.

Foi um ano em que tive oportunidade de estar perto de umas 'andorinhas' que conheci, por vezes voando baixinho e a correr grandes riscos e por vezes com um voo lindo e majestoso (sabem quem são, eu sei que sabem)
Dei muito,
Recebi muito,
Levei muito na cabeça, mas sempre fiquei de pé
Tive algumas decepções, mas sempre as compreendi e aceitei
Se gostava de ter sido diferente, sim gostava, mas assim não aprendido tudo o que aprendi, nem conhecido quem conheci

Por isso mesmo, obrigado a todos e todas as que me ajudaram, que me 'bateram', que me quiseram 'deitar abaixo', que me fizeram e obrigaram a crescer mais e mais ......

Para 2015 espero tudo de bom e de melhor para todos os meus amigos e amigas, esperando apenas continuar a ter saúde e força para ajudar quem precisa, para estar presente sempre quando é preciso e para que este seja a preparação para um grande ano de 2016 de muita mudança e desafios para a minha vida.
Tenho mais alguns desejos e anseios e medos para 2015, mas esses são muito pessoais para partilhar em público, fica guardado no meu coração. Bejinhos e Abraços para todos.

Nunca desistir das coisas que nos fazem sorrir, 
mesmo que muitas vezes essas mesmas coisas nos façam chorar !

Sem comentários: