quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pelouros para alguns Vereadores em Portimão

(imagem do site Algarve Marafado)
 
 
E ficaram hoje atribuídos os pelouros dos Vereadores de Portimão para o mandato 2017-2021, e sem surpresas a oposição não tem pelouros atribuídos. Eu sei que é assim em todo o lado, mas será democrático que os eleitos não tenham pelouros atribuídos? Então, mas ainda tiveram uns milhares de  portimonenses a votar para que os representassem .... mas isso é para uma outra sociedade ainda não descoberta. 
 
Desejos de uma bom mandato para todos. Para o PS, que representem bem os interesses de todos os portimonenses e para a oposição, que trabalhem em conjunto, deixem-se de partidarismos e pensem mais nos cidadãos. 
 
Uma última dica para os informáticos da autarquia, será mesmo preciso tanto fio à mostra? não haverá por aí umas calhas ou coisa assim para esconder aquele emaranhado de fios,
 
João Bárbara
Cidadão 

2 comentários:

AT disse...

"Uma última dica para os informáticos da autarquia, será mesmo preciso tanto fio à mostra? não haverá por aí umas calhas ou coisa assim para esconder aquele emaranhado de fios,"
Trata-se de um Palácio centenário, a ultima coisa que tu deverias gostar de ver deveriam ser fios a danificar os azulejos que lá existem e que jamais deveriam ter sido furados apenas por questões de facilitismo técnico.

Joao Barbara disse...

Boa Tarde Ana, obrigado pelo teu comentário.

Eu não escrevi em furar nem estragar nada, pelo menos que me tenha apercebido. Agora que podiam ser colocadas umas caixas ou calhas, daquelas amovíveis. Existem e dá uma outra imagem.

Abraço e um Bom fim de semana
Joao Barbara