[COVID-19] moratórias e mais moratórias



Hoje ficamos a saber que o PSD, na pessoa do seu líder Rui Rio, espera que Portugal venha a precisar de uma Governo de salvação nacional .... é caso para dizer, esperem pelo menos que o gajo "morra" para se sentarem na sua cadeira. Será uma espécie de abutre???? ou oportunista ????

Os números de hoje a nível mundial são assustadores ..... 755.591 infetados e 36.211 mortos !!!!

Apesar de tudo o que se diz, o COVID-19

Não é uma simples gripe
É um vírus que não escolhe raça
É um vírus que não escolhe nacionalidade
É um vírus que não escolhe o tamanho da carteira, ou da conta bancária
É um vírus que não escolhe idade
É um vírus que não escolhe nada, e escolhe tudo

Cada dia que passa, existe mais a certeza que, em Portugal ainda vamos no início, ainda não chegamos à pior fase. Uns dias, os número parecem estar errados, noutros dispara, mas mais importante que tudo isso, é não nos deslocarmos entre cidades, e mesmo dentro da nossa cidade, salvo o mínimo necessário.

Nas compras, obtém pelas compras online, ou mesmo nas pequenas lojas locais (mini-mercados, talhos, peixarias, padarias, farmácias ....), Todos, ou quase todos aceitam entregar em casa, evitando assim mais uma e outra deslocação.

Até na parte bancária, todos os bancos estão abertos a que se passa o máximo de operações possíveis pela internet ou telefone - insista com as linhas de atendimento, ou com a sua agência, mas não se esqueça, não desista e continua a insistir.
Ainda nos bancos, exige-se alguma paciência com o tempo e com o que se pede. Não se esqueçam que a contingência, de pessoal e de funcionamento geral, também chegou ao banco. Somos poucos, a fazer tudo e mais alguma coisa. As moratórias estão a começar em força, são mais que muitas, são milhares de clientes, particulares e empresas, a precisar de ajuda, e mais uma vez, somos poucos, a querer ajudar e a fazer tudo e mais alguma coisa. Juntos vamos levar vencida esta batalha, mas é preciso que estejamos mesmo juntos. Obrigado

Por favor FIQUE EM CASA, STAY AT HOME!

@joaobarbara


Comentários