[COVID-19] máscaras, luvas, máscaras, luvas


Quer-me parecer que está tudo a ficar meio desorientado .....

Primeiro não ás máscaras, agora é não ás luvas .... quer isto dizer que antes não havia máscaras e agora não há luvas, é isso??? acho que nos querem pôr todos doidos.

Não podemos andar ao sabor do que há ou não. É preciso máscaras sim senhor, e é preciso luvas sim senhor. Temos de nos proteger como podermos, se sabemos usar o material, não sabemos. Mas isso não faz com que não se deva usar, digo eu ......

Ainda hoje ouvi o responsável pela OMS dizer que as máscaras devem ser prioritariamente para os profissionais de saúde, não porque não sejam eficazes, mas porque não há. Ponto final, mas não nso digam que não serve para nada, deixem-se de merdas.

E parece-me mal que um hospital diga a um utente que não pode entrar com luvas, só com máscara .... enfim, andamos todos ao sabor da OMS e da DGS.

Sim, aquele organismo que não temos a certeza que nos esteja a dizer bem a verdade nos números que são públicos. Sim, aquele organismo que mandou calar os dados das DGS regionais. Esse mesmo, que francamente não merece a devida distinção.

Digam-nos a verdade, proteger a saúde pública é o que deve ser.


@joaobarbara

Comentários