Actual presidente da Mota-Engil vai dar o seu apoio ao deputado do PS, por amizade. Coelho só voltará a participar numa outra iniciativa autárquica, na sua terra, Mangualde, para apoiar o candidato socialista local.
Espantoso ..... e não é que ele vai mesmo concorrer. Não haverá por ai uma Lei que o proiba ?
Espantoso ..... e não é que ele vai mesmo concorrer. Não haverá por ai uma Lei que o proiba ?
Comentários
O lema da campanha é ‘o futuro 35 anos depois’ mas, como não podia deixar de ser, o tema Casa Pia, já passado, dominou as atenções nesta sessão de apresentação, com o candidato do PS a avisar que “nenhuma difamação” o “travará”.
Durante a sessão, que durou mais de duas horas, Paulo Pedroso contou com o apoio de pesos pesados do Partido Socialista, como Mário Soares, José Sócrates e António Costa, que embora não tenham estado presentes manifestaram a sua satisfação com o regresso de Paulo Pedroso à vida política activa através de um vídeo.
Numa Incrível Almadense com casa cheia, o candidato contou, porém, com presenças mediáticas como a dos secretários de Estado Ana Paula Vitorino e Eduardo Cabrita, a eurodeputada e candidata à Câmara de Sintra, Ana Gomes, o deputado Miranda Calha e o presidente da JSD, Duarte Cordeiro.
* COMENTAR
* LER COMENTÁRIOS
* ENVIAR
* IMPRIMIR