Caro (a) Companheiro(a),
O ano de 2010 foi um ano de forte afirmação do CDS. O nosso Partido liderou os principais combates na oposição a um Governo fraco e incompetente. Mantivemos a palavra dada aos nossos eleitores. E os nossos Deputados são reconhecidos pela sua qualidade e pela sua produtividade. O CDS é a oposição que tem mais razão e é o Partido mais trabalhador.
A situação do país exige um CDS forte. Portugal é hoje uma economia doente, uma sociedade mais injusta e um Estado débil e ineficiente. A mudança é cada vez mais necessária.
O CDS vai ter um ano 2010/2011 pleno de momentos importantes. Por isso, queremos que o aniversário do CDS, tradicionalmente comemorado no Algarve, seja um evento significativo, um evento forte, um evento de esperança na mobilização do CDS, na afirmação do CDS.
O CDS deve mostrar a sua força. O país, os nossos simpatizantes, e também os nossos adversários, devem sentir essa força do CDS, a única capaz de mudar significativamente o estado do país.
Este é um convite a todos os militantes, de todas as regiões e idades, para se inscreverem, comparecerem e divulgarem o jantar de aniversário do CDS.
É no dia 31 de Julho, pelas 20h30m, no restaurante La Reserve, perto de Faro (mapa em anexo). O jantar é aberto a militantes, familiares e amigos.
Como acontece todos os anos, o nosso Presidente fará uma importante comunicação política.
Venha daí.
Confirmações pelos telefones 91 7212783 (José Pedro Caçorino) e 96 3738928 (João Bárbara) ou pelo e-mail cdspp.portimao@gmail.com
Com os melhores cumprimentos,
João Bárbara
Comissão Política Concelhia CDSPP Portimão
Comentários