[COVID-19] 2º dia 3.2 - nada mudou



Se calhar sou eu que estou enganado, mas nada mudou na sociedade, continuamos a ver quase os mesmos de sempre na rua, como se nada fosse, e por incrível que pareça, estrangeiros turistas a se passearem por Portimão .... difícil de perceber. Ah, e, tal como eu dizia ontem, hoje lá apareceram alguma malta que fugiu ao vírus, quem sabe trazendo o referido bicho para o algarve .... sem problema, estão no seu direito, afinal a casa é deles!

Pois, é verdade, mas fica uma dica, o algarve é dos algarvios. Se vens para nos fazer mal, fica longe, ou então levas umas pedradas .... assim tipo o que aconteceu em Espanha.

Acho que nada assusta esta malta, nem sequer os mais de 500.000 infetados no mundo, e os 23.000 mortos. Coisa pouca, mas que começa a assustar-me verdadeiramente. É verdade que por aqui a coisa parece estar mais ou menos calma, principalmente se compararmos com o norte, mas eu prefiro ter medo e me precaver do que a seguir remediar.

Uma frase que retive: "É crucial que as pessoas não adoeçam ao mesmo tempo". 

Retenham outra frase, esta minha: Eu não ando a trabalhar diariamente, enquanto que vocês ficam em casa, para depois se andarem a passear por aí. É favor ficarem em casa, o que é que ainda não perceberam.

@joaobarbara

Comentários