Festas, Reuniões, Celebrações .......

 


Católico, aceito a liberdade de religião e a favor das manifestações de fé, é assim que me defino neste campo da religião.

Por isso mesmo, me acho no direito de estranhar esta imagem, assim como estranhei as imagens dos eventos políticos que se têm realizado ao longo dos últimos meses. Será que foi assim que a DGS previu e autorizou estas celebrações?

Considero que é, e será possível realizar quase todas as atividades, mas com regras bem definidas e com todos a cumpri-las.

Depois de ver e pensar nas imagens do 25 abril, do 1º maio, das festas dos partidos políticos, da festa do Avante em particular, das touradas, de alguns concertos e agora das celebrações do 13 setembro em Fátima .... WTF!

Ninguém diz nada sobre isto, e agora, vamos esconder os surtos que dali vierem? é que aquelas pessoas não são de todo de Fátima, são de todo o País. Faz me lembrar as férias de verão .....

Onde estão os partidos políticos? Onde está o PR? Onde está a DGS? Onde estão os responsáveis pelo Santuário de Fátima que tanto criticaram?

Direitos e Deveres são uma miragem ....

Comentários