Politicos, Religiosos, Jogadores de Futebol profissional e Maluquinhos ... malta imune ao COVID-19

 


Caros amigos internautas e não só,

Clubismos à parte, alguém em consegue explicar como um clube de futebol profissional, com vários casos de COVID-19 confirmados, por isso com um jogo cancelado do Campeonato Nacional de Futebol da 1ª divisão, lhe é permitido viajar num autocarro, com os jogadores e staff técnico e de apoio, ficarem em quartos que no minimo são de 2 pessoas, almoçarem juntos, treinarem juntos, frequentarem o mesmo balneário? e o pior ainda estava para vir .... vieram para o Algarve. 

Já sei porquê, para já porque o futebol profissional não é um desporto, mas sim um negócio. Porque se fosse um desporto, teria as mesmas regras dos restantes desportos. E, a outra razão é que no Algarve temos poucos casos, por isso todos são bem vindos .... quando isto estiver cheio de infetados, logo ficam em casa. 😈😈😈😈😈😈.

Houve alguém que me explicou que o virus, aquele malandro do COVID-19, não afeta todos e tudo. Existem várias exceções, ora vejam:

  • desde logo os políticos, já tivemos vários ajuntamentos mas sem stress porque é em nome da liberdade (que eu muito prezo e defendo ....)
  • em particular os comunistas, esses estão completamente livres, mesmo os velhos, e viva ao Avante
  • depois os religiosos, e olhem que só católico, podem estar numa igreja fechada e o melhor é que até podem estar uns milhares todos juntos no santuário de Fátima ... possivelmente têm a proteção divina
  • e ainda temos os jogadores profissionais de futebol, que são testados e testados e mais testados, de forma que possam estar juntinhos num balneário e no autocarro ... já sei, em campo jogam futebol cor de rosa ... sem toque ... o melhor destes é que quando o caso descamba (como agora o Sporting) fogem para o reino dos Algarves ... por cá temos daquelas mezinhas que tudo cura
  • depois ainda temos aqueles maluquinhos que parecem não saber de nada ... virus? o que é isso? não se passa nada, é tudo um embuste. O que fazer com estes senhores? um murraço no focinho e já vai tarde.
  • e agora passemos aos que fazem teste por tudo e por nada ... lembrem-se que os testes não são ilimitados e que existe quem trabalhe desde o primeiro dia e nunca fez um único teste ... esses são verdadeiramente fortes - deviam ser estudados
Abraço e fiquem bem ... desculpem os meus desabafos mas já estou farto desta merda toda. Direito e Deveres iguais é uma brincadeirinha do Pai Natal, e ainda nem estamos no Natal.

Noticia Record online

Créditos da imagem: Record Online

Comentários