"Quem governa em Portugal, é o Governo" - António Costa

 


Palavras lindas do Sr. PM, António Costa, para justificar não levar a votos na Assembleia da República, o Plano de Reestruturação da TAP. Porque será? medo de ficar sozinho na votação?

Cada português, vai pagar em média, o valor de 300€. Em média, o que quer dizer que para os meus lados, o valor deve ser bem maior ... afinal, já estamos habituados a pagar os devaneios desta malta.

Fiquei boquiaberto com o valor e 3.200M€, mas mais ainda, quando ouvi dizer que, mesmo com este apoio público para salvar a empresa, não é possível salvar os 3.000 trabalhadores !!!!! É caso de polícia, não Vos parece?

Mas ainda temos mais e melhor, lembram-se quem, mesmo com prejuízos, anos após anos, porque os gestores da TAP receberam prémios???? prémios pelo quê, pela MERDA que fizeram?

E o que acham, se após estes Milhões, a TAP ficasse tão pequena que já não servia os interesses públicos estratégicos, e por isso, o Estado ficasse sem a empresa! Será que esta redução não tem por trás interesses de alguém? Lembram-se do Novo Banco? foi assim que começou, e acabou na miséria que está ... desculpem, ainda não acabou!

Agora que se saber quem é o Novo Buraco, chamemos-lhe Novo Buraco II. 

Quem será que se segue? aceitamos apostas ....

@joaobarbara

Comentários