Sou candidato à Assembleia Municipal de Portimão

 


Caras e Caros portimonenses,
Aproximam-se as Eleições Autárquicas, estas são em tudo diferentes do habitual, menos contacto próximo com as populações, mas nem por isso menos importantes.
Apresento-me como candidato na lista à Assembleia Municipal de Portimão, porque entendo poder dar o meu contributo para um Portimão com Melhor Qualidade e Mais Dignidade.
Não serei aquele que pauta pela negativa, mas sim aquele que pauta pela proposta positiva e que sirva a comunidade portimonense. Sigam e acompanhem a minha cidadania, no meu blog em www.joaobarbara.pt.
O negativo será alvo de escrutínio de todos os portimonenses, todos cá vivemos e sabemos o que foram os últimos anos, não será preciso relembrar isso todos os dias, nem os nomes dos responsáveis. Essa campanha pela negativa não é a minha. Eu cá estive ontem, estou hoje e estarei amanhã para Vos ouvir, sentir os Vossos problemas, ajudar no que estiver ao meu alcance e apresentar ideias e propostas para melhorar a vida de todos os portimonenses.
Espero merecer o Vosso voto nas próximas eleições autárquicas, e por isso mesmo estou desde já disponível para as Vossas questões, dúvidas ou apenas aceitar os Vossos comentários.
Vota Bloco! Vota Bloco para a Assembleia Municipal de Portimão!

Comentários