CNN Portugal cede á tentação do poder e começa mal

 

Ontem foi o dia 1 da CNN Portugal. Confesso que tinha enormes expectativas, acompanho regularmente a CNN Internacional e a minha avaliação era positiva.

Por cá, só não o é porque a CNN Portugal decidiu abrir a sua emissão com uma entrevista a um condenado, pior, a um foragido que mandatos de captura internacionais. 


João Rendeiro fugiu de Portugal para não ser preso, para não cumprir a pena que os tribunais portugueses decidiram. 

Ouvi parte da entrevista, logo mudei de canal. Parecia que estávamos a fazer uma análise ao processo, será descaminho? foi justo a acusação? foi justa a sentença? "estranhamente" João Rendeiro não concorda, acha que nada fez, a mulher não tem culpa de nada e ainda dá a dica que vai pedir uma indemnização e que só volta com um indulto [WTF!!!].

Fala do motorista, do filho do motorista .... foi aqui que pensei que estou mesmo na profissão errada. Se tivesse ido para motorista podia perfeitamente comprar prédios de 1 Milhão de Euros. Tudo normal nesta república das bananas que se tornou Portugal.

Quando a CNN Portugal dá tempo de antena a este senhor, está a dar crédito a quem não merece. Foi condenado e deve cumprir a sua pena e não fugir ás autoridades.

Parece agora que João Rendeiro é o homem do momento!!!! 

CNN Portugal, havia assuntos do dia mais importantes para os portugueses. A CNN Portugal cedeu á tentação do poder capitalista e começa mal.

Digo eu. 

@joaobarbara

Comentários