[sobre a AMP] 9ª sessão extraordinária de 2021

 


No próximo dia 12 de novembro, os eleitos reúnem-se na 9ª sessão extraordinária de 2021 dando assim inicio ao novo mandato. Será pelas 21h no TEMPO. 

Deixo publicamente os meus votos a todos de um bom mandato. 

A ordem de trabalhos do ponto do período da ordem do dia, tem alguns temas que merecem a atenção do cidadão. 

Relativamente ao ponto 2b já comentei no meu post [afinal os portimonenses votaram só no PS?].

No ponto 2d, é importante ressalvar que o estado do passadiço da praia da rocha merece urgente atenção, mas o problemas não é reparar agora ou substituir agora. Onde está um plano de manutenção regular e com sentido? O passadiço também é um espelho da nossa imagem para quem nos visita, não são só as fotos bonitas que colocamos no facebook da nossa praia da rocha. 

E já agora aproveito para dizer que assim caminhamos para o mesmo da zona desportiva da praia da rocha. Sem manutenção é para destruir e voltar a construir. Sem manutenção é para gastar e voltar a gastar. 

O dinheiro é nosso e deve ser dado contas do mesmo. Ainda se devem lembrar das festas atrás de festas que aquele mesmo espaço recebeu no passado [ainda muito] recente. Foram milhões para festas e foguetes, num suposto pretexto de promoção da marca Portimão, que afinal de contas apenas serviu para isso mesmo, gastar milhões.

@joaobarbara

Comentários