A minha mensagem de Ano Novo


Caros amigos e amigas 

O ano de 2021 ficou marcado mais uma vez pela situação pandémica e pela emergente crise humanitária. Infelizmente muitos de nós perderam entes queridos ou pessoas próximas, mas o futuro tem de ser de esperança e de paz.

Hoje quero falar-vos de esperança para 2022, que seja um ano marcado pela renovação e por novos projetos e objetivos. Da minha parte continuarei a ser o mesmo, a exercer a minha cidadania e a dizer o que penso [incomodando quem incomodar]. Não mudarei e cá continuarei.

A todas e todos, é preciso terem ambição, não desistir e se for preciso reerguerem-se num novo dia. Nunca se esqueçam, o futuro é Vosso, o futuro é Nosso e só depende de cada um de nós.

Para quem me segue aqui, ou em qualquer outra rede social, um muito Obrigado e espero contar com todas e todos em 2022.  Para quem ainda não o faz, é simples e rápido e podem assim ser os primeiros a ler as minhas publicações.

Em breve novidades sobre a Plataforma Fénix, um espaço de renovação e para todos os que se querem reerguer num novo espaço de liberdade e livre expressão. A sociedade precisa deste espaço, sem pressas e sem receios. 

A todos e todas, pensem menos em vós próprios e mais no próximo. Sejam solidários. Para 2022 espera-me uns dias de voluntariado, onde ainda não vou divulgar. 

Espero muitas mudanças em mim próprio, em especial continuar a largar o que, e quem, me faz e quer mal. Façam o mesmo.  

Deixo-vos esta mensagem com uma das melhores músicas de Natal de sempre [pelo menos na minha opinião]. 

Continuação de Boas Festas e de um Bom Ano Novo. 

@joaobarbara

Comentários