A weekend in Alcoutim, some pics

Alcoutim foi uma surpresa, a tranquilidade [mesmo neste domingo alterada pela presença de 600 atletas e amantes do Trail e sua famílias e amigos. 

Espero que tenha servido para um pouco de revitalização da economia local, pelo menos da minha parte dei o meu contributo.

Este nascer do dia é simplesmente de outro mundo, parece não ser verdadeiro. Estava húmido e fresco como seria de esperar para dezembro, mas assim que o sol raiou tudo mudou. 


Esta era a vista da Pousada Juventude de Alcoutim, espaço simples mas acolhedor e que serve perfeitamente um fim de semana.

Do outro lado, simplesmente Espanha.





O castelo estava infelizmente fechado, algo que podia ser diferente. Afinal de contas, não será todos os fins de semana que Alcoutim recebe mais 600 pessoas que o habitual. Um pequeno reparo que no entanto nada mancha a curta visita.

Os murais de azulejos do artista Carlos Luz recebem o visitante. Mostram episódios da história das gentes de Alcoutim.






Mas a visita também tinha outro objetivo, o II Trail do Falcão que juntou os tais 600 atletas para participar nas provas de Trail Longo, Trail Curto e Caminhada. Organização 5 estrelas do Grupo Desportivo de Alcoutim.


Deixo-vos algumas fotos da minha autoria deste fim de semana em Alcoutim, que podem visitar na minha página abaixo. 

UMA LENTE, UMA VISÃO

@joaobarbara

Comentários