Aldeia da Companheira em stand-by, continuamos a aguardar

 


No passado 29 de outubro de 2021 fiz uma publicação onde é feito o relato de algumas situações na Aldeia da Companheira que merecem a atenção de todos. 

Após o envio de email para o município, tive oportunidade de receber um ofício sobre o assunto, embora algumas situações tenham ficado por resolver.

Relativamente ao que relatamos da paragem do Vai e Vem, recebemos uma resposta que no fundo não responde, e muito menos resolve o problema.

A paragem do Vai e Vem que fica junto do jardim está no estado que vêm na publicação de outubro. O município informa-nos que esta situação faz parte do procedimento pré contratual "Fornecimento e Instalação de Postaletes Identificadores de Paragens Vai&Vem". Apesar de tudo menos mal, não fica resolvido mas vamos continuar a aguardar para perceber quando tem uma solução. 

A minha estupefação vem com o resto da informação desta paragem. Existe uma outra paragem a  200 metros com todas as condições e informações (imagem no topo desta publicação). Excelente, mas tal como eu referi em outubro a população residente é muito envelhecida e esses 200 metros podem, aliás fazem toda a diferença para essas pessoas. Até porque se não houvesse necessidade de ter as duas paragens, apenas existiria uma e não estaríamos aqui a falar. 

Vamos continuar a aguardar e a acompanhar esta situação.  

Quanto ao restante que é relatado na publicação de outubro, nada aconteceu e vamos aqui também continuar a acompanhar.

@joaobarbara

Comentários